A contribuição do monitor de aulas práticas : uma visão baseada em Piaget

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorStoltz, Tania, 1963--
Autor(es): dc.contributorSouza, Carlos Eduardo Pilleggi de-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas (Curso de Graduação em Ciências Biológicas)-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Guilherme Sereneski de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:48:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:48:36Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-07-11-
Data de envio: dc.date.issued2017-07-11-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/38078-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/38078-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Tania Stoltz-
Descrição: dc.descriptionCarlos Eduardo Pilleggi de Souza-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Graduação em Ciências Biológicas-
Formato: dc.format26 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationExigências do sistema: Adobe Acrobat Reader-
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem-
Título: dc.titleA contribuição do monitor de aulas práticas : uma visão baseada em Piaget-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.