Marca própria: um capital de reputaçăo para distribuidores varejistas de alimentos no Brasil /

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorGarcia Fernandez, Ramon Vicente-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Cięncias Sociais Aplicadas.Programa de Pós-Graduaçăo em Desenvolvimento Econômico.-
Autor(es): dc.creatorSulzbach, Mayra Taiza-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:25:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:25:45Z-
Data de envio: dc.date.issued2006-07-07-
Data de envio: dc.date.issued2006-07-07-
Data de envio: dc.date.issued2006-07-05-
Data de envio: dc.date.issued2005-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/3743-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/3743-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Ramón Vicente Garcia Fernandez-
Descrição: dc.descriptionTese (doutorado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Cięncias Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduaçăo em Desenvolvimento Econômico. Defesa: Curitiba, 2005-
Descrição: dc.descriptionInclui bibliografia e anexos-
Descrição: dc.descriptionÁrea de concentraçăo: Políticas de desenvolvimento-
Formato: dc.formattext-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
???dc.source???: dc.sourceoai:ufpr.br:219520-
???dc.source???: dc.sourcehttp://200.17.209.5:8000/cgi-bin/gw_42_13/chameleon.42.13a?host=localhost%201111%20DEFAULT&sessionid=VTLS&function=CARDSCR&search=KEYWORD&pos=1&u1=12101&t1=219520-
Título: dc.titleMarca própria: um capital de reputaçăo para distribuidores varejistas de alimentos no Brasil /-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.