Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências da Terra. Centro de Estudos do Mar. Curso de Graduação em Oceanografia | - |
Autor(es): dc.creator | Kim, Milena Kiatkoski, 1980 - | - |
Autor(es): dc.creator | Pierri Estades, Naína | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T23:20:02Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T23:20:02Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014-11-13 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014-11-13 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2004 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/1884/36686 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/36686 | - |
Descrição: dc.description | Orientadora : Naína Pierri | - |
Descrição: dc.description | Monografia (graduaçao) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciencias da Terra, Centro de Estudos do Mar, Curso de Graduaçao em Oceanografia com Habilitaçao em Gestao Ambiental Costeira | - |
Formato: dc.format | 131f. : il. algumas color, grafs., tabs. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Palavras-chave: dc.subject | Desenvolvimento sustentável | - |
Palavras-chave: dc.subject | 333.70928162 | - |
Título: dc.title | Avaliaçao da sustentabilidade do modelo de desenvolvimento vigente na Ilha do Mel, PR | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: