Formação de professores na educação básica para atuar com educandos com transtornos globais de desenvolvimento (TGD) no processo de educação inclusiva

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMiranda, Sônia Maria Guariza de Assumpção, 1949--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Políticas Educacionais-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Ana Lígia de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:12:51Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:12:51Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-06-22-
Data de envio: dc.date.issued2018-06-22-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/35184-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/35184-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Sônia Guariza Miranda-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especializaçao em Políticas Educacionais-
Formato: dc.format65f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectEducação especial-
Palavras-chave: dc.subjectInclusão em educação-
Palavras-chave: dc.subjectProfessores de crianças deficientes - Formação-
Título: dc.titleFormação de professores na educação básica para atuar com educandos com transtornos globais de desenvolvimento (TGD) no processo de educação inclusiva-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.