Coyote e-marketing

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorOtemaier, Kelly Rafaela-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas-
Autor(es): dc.contributorSouza, Júlia Pacholok Veiga e-
Autor(es): dc.contributorGiongo, Luiz Gustavo-
Autor(es): dc.creatorPaula, Gustavo de Bonfim de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:01:19Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:01:19Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-25-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-25-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/35017-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/35017-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Kelly Rafaela Otemaier-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas-
Descrição: dc.descriptionInclui Bibliografia-
Descrição: dc.descriptionResumo : Reconhecendo a eficácia do marketing direto através de e-mail marketing para o comércio eletrônico, e considerando as pesquisas e comparações realizadas por clientes de lojas de informática de alto desempenho, que buscam as melhores opções de peças e computadores que atendam às suas necessidades pessoais e estejam dentro do orçamento pretendido, encontrou-se uma oportunidade de desenvolvimento de um sistema que auxilie o consumidor nesse processo de pesquisa, mostrando-lhe as melhores opções de produtos disponíveis, com o objetivo de vender e, principalmente, garantir sua fidelidade. Assim, este trabalho de conclusão de curso descreve o projeto de um sistema de e-mail marketing inteligente, com ofertas personalizadas e direcionadas, utilizando o benchmarking para realizar a compatibilidade entre os produtos, atendendo ao perfil de cada cliente. Este documento compreende a descrição dos conceitos nos quais o projeto se baseia e das tecnologias utilizadas no desenvolvimento do sistema, plano de atividades e cronograma, divisão de responsabilidades, documentação e descrição das funcionalidades do sistema desenvolvido-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf application/x-compressed-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/zip-
Palavras-chave: dc.subjectSoftware - Desenvolvimento-
Palavras-chave: dc.subjectAnálise e desenvolvimento de sistemas-
Título: dc.titleCoyote e-marketing-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.