
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Torres Júnior, Pedro Rodrigues, 1979- | - |
| Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | - |
| Autor(es): dc.contributor | Hatori, Fabiano Faria | - |
| Autor(es): dc.contributor | Gonçalvez, Thiago | - |
| Autor(es): dc.creator | Silva, Elisson Greik da Silva | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-09-01T10:51:20Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-09-01T10:51:20Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023-10-22 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023-10-22 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2013 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/35016 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/35016 | - |
| Descrição: dc.description | Orientador : Pedro Rodrigues Torres Jr. | - |
| Descrição: dc.description | Trabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | - |
| Descrição: dc.description | Inclui Bibliografia | - |
| Descrição: dc.description | Resumo : O presente trabalho se propõe a apresentar as fases de desenvolvimento do sistema de gerenciamento de processos seletivos da ONG Em Ação. Para tanto, o sistema intitulado SPS (Sistema de Gerenciamento de Processo Seletivo) foi desenvolvido em linguagem de programação JAVA para a plataforma web. Tendo como características, a permissão do usuário de acordo com o perfil de acesso, a livre utilização das funcionalidades implementadas, com destaques para o cadastro de processos seletivos (permitindo configurar data de início e data final das inscrições), registro de locais de provas (registrando também as salas de provas de cada local de prova), gerenciamento dos candidatos cadastrados para cada um dos processos seletivos gerados | - |
| Formato: dc.format | 1 recurso online : PDF. | - |
| Formato: dc.format | application/pdf application/x-compressed | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Formato: dc.format | application/zip | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Software - Desenvolvimento | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Análise e desenvolvimento de sistemas | - |
| Título: dc.title | Sistema de gerenciamento de processo seletivo - SPS | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: