Realidade das novas tecnologias a serviço do marketing

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPiazza, Carlos Alberto-
Autor(es): dc.contributorPaladino Junior, Plinio-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:21:12Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:21:12Z-
Data de envio: dc.date.issued2013-12-23-
Data de envio: dc.date.issued2013-12-23-
Data de envio: dc.date.issued2019-08-21-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/34271-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/34271-
Formato: dc.formatvideo/x-msvideo-
Formato: dc.formatvideo-
Formato: dc.formatvideo-
Publicador: dc.publisherUFPR TV-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação de massa e publicidade-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação de massa e tecnologia-
Título: dc.titleRealidade das novas tecnologias a serviço do marketing-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.