Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Duarte, André de Macedo, 1966- | - |
Autor(es): dc.contributor | Bettega, Eduardo | - |
Autor(es): dc.contributor | Vocaçao (Programa de televisao) | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-09-01T11:52:06Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-09-01T11:52:06Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-09-30 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-09-30 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2004 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/33968 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/33968 | - |
Descrição: dc.description | Gênero : Entrevista | - |
Descrição: dc.description | Realização: UFPR TV | - |
Descrição: dc.description | Entrevistado: Bortolo Valle, Comissão Científica - III Simpósio Nacional de Filosofia | - |
Descrição: dc.description | Reportagem e edição: Eduardo Bettega | - |
Descrição: dc.description | Entrevistado : Joel Alves de Souza, Coordenador de Filosofia / UFPR | - |
Descrição: dc.description | Entrevistado : Gustavo Daher, estudante do 8º período - Filosofia / UFPR | - |
Descrição: dc.description | Imagens : João Carlos S. de Lima | - |
Descrição: dc.description | Assistente : Marcos A. Batista | - |
Descrição: dc.description | Edição de imagens: Celso Bahl | - |
Descrição: dc.description | Entrevistado: Plinio Junqueira Smith, Prof. Filosofia - Univ. São Judas Tadeu | - |
Descrição: dc.description | Entrevistada : Paula Andressa Zaodeda, estudante do 9º período - Filosofia / UFPR | - |
Descrição: dc.description | Entrevistada : Ilda Cardoso Herrera, Psicologa e estudante do 3º período - Filosofia / UFPR | - |
Descrição: dc.description | Entrevistado : Elenor Turra, aposentado e estudante do 5º período - Filosofia / UFPR | - |
Descrição: dc.description | Entrevistado : André Duarte, vice-coordenador de mestrado - Filosofia / UFPR | - |
Formato: dc.format | 1 mini-dv. | - |
Formato: dc.format | video/x-msvideo | - |
Formato: dc.format | video | - |
Formato: dc.format | video | - |
Publicador: dc.publisher | UFPR TV | - |
Palavras-chave: dc.subject | Filosofia - Estudo e ensino (Superior) | - |
Título: dc.title | Curso de Filosofia da UFPR | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: