O trade marketing no contexto globalizado

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Autor(es): dc.contributorTelma, Romeu Rössler, 1944--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing for Business Advancement-
Autor(es): dc.creatorSanches, Elisangela de Fátima-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:26:55Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:26:55Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-07-22-
Data de envio: dc.date.issued2022-07-22-
Data de envio: dc.date.issued2010-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/33862-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/33862-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Romeu Rössler Telma-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Trade Marketing é uma área que orienta o desenvolvimento das relações entre fabricantes e canais de venda, ou seja, pela compreensão real das necessidades entre marcas, pontos-de-venda e consumidores. É uma área fundamental em toda organização no contexto atual, pois, Trade Marketing analisa os hábitos e preferências dos consumidores, fator essencial para o sucesso das estratégias de marketing e vendas. Essa área especifica do marketing também tem como finalidade definir quais canais de mídia serão utilizados, que produtos desenvolvidos, e também que canais de comercialização para atender as preferências de consumo do público-alvo. Atualmente, o marketing atualizar-se com a dinâmica desse cenário competitivo é fundamental, pois, num contexto no qual o consumidor está cada vez mais difícil de ser conquistado, criou um cenário de competição acirrada no qual as organizações participam acirradamente na competitividade. Nessa conjuntura, continua sendo fundamental desenvolver marcas fortes que estabeleçam condições de enfrentamento da concorrência, dos canais de venda pela sua comercialização e, o mais importante, o share de preferência dos seus consumidores-alvo.Trade Essa estratégia de Marketing estabelece ainda, a necessidade de se adaptar produtos, logística e estratégias do setor, com o objetivo de conquistar o consumidor nos pontos-de-venda, com um modelo de parceria entre os fabricantes e seus canais de vendas-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectEstratégias de marketing-
Palavras-chave: dc.subjectVendas - Marketing-
Título: dc.titleO trade marketing no contexto globalizado-
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