Gestão do processo de atendimento a ordens de serviço

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Autor(es): dc.contributorRazzolini Filho, Edelvino, 1959--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Coordenação de Integração de Políticas de Educação à Distância. Curso de Especialização em Gestão Pública-
Autor(es): dc.creatorGonçalves, Irene-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:51:07Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:51:07Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-07-21-
Data de envio: dc.date.issued2022-07-21-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/33725-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/33725-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Edelvino Razzolini Filho-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Gestão Pública-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O objetivo deste trabalho de conclusão de curso é analisar o sistema vigente de manutenção na Universidade Federal do Paraná, levando em consideração sua área física e o crescimento proporcionado pelo Programa de Apoio a Planos e Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI). Mostra os problemas mais significativos que interferem na manutenibilidade em edificações, equipamentos e sistemas de instalações, prejudicando o desempenho da Instituição no que ela tem de mais precioso: a produção do conhecimento e as contribuições de ordem social do País. Relaciona as unidades e divisões envolvidas, suas funções e sistemas de produção em vigência apontando os pontos fracos do processo. Conceitua serviços, suas características, níveis de serviços prestados e a terceirização no âmbito do serviço público. Com a intenção de melhorias contínuas nos processos e serviços, este trabalho propõe a implantação de um Manual Básico de Procedimentos para execução da manutenção e para solucionar a falta de insumos no almoxarifado, sugere a aplicação do Método de Solução de Problemas – "QC STORY"(PDCA de melhoria), o qual se estenderá a outras divisões. Os métodos propostos buscam indicadores de desempenho como: satisfação da comunidade e produção-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectAdministração pública-
Palavras-chave: dc.subjectPrestação de serviços-
Título: dc.titleGestão do processo de atendimento a ordens de serviço-
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