A superação no atendimento ao público na 29ª CIRETRAN

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorTakahashi, Adriana Roseli Wunsch-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Curso de Especialização em Gestão Pública-
Autor(es): dc.creatorAssumpção, Alexandra-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:35:05Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:35:05Z-
Data de envio: dc.date.issued2013-11-19-
Data de envio: dc.date.issued2013-11-19-
Data de envio: dc.date.issued2013-11-19-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/33634-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/33634-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectAtendimento ao publico-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação do consumidor-
Título: dc.titleA superação no atendimento ao público na 29ª CIRETRAN-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.