A melhoria da qualidade do atendimento ao público trabalhador lapiano

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Curso de Especialização em Gestão Pública-
Autor(es): dc.contributorLemos, Iomara Scandelari-
Autor(es): dc.creatorAfonso, Sandra Regina Horning Batista-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:42:48Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:42:48Z-
Data de envio: dc.date.issued2013-11-18-
Data de envio: dc.date.issued2013-11-18-
Data de envio: dc.date.issued2013-11-18-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/33592-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/33592-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectGestão da qualidade total-
Palavras-chave: dc.subjectAtendimento ao cliente-
Título: dc.titleA melhoria da qualidade do atendimento ao público trabalhador lapiano-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.