Repórteres mirins na escola

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMilani, Orly Marion Webber-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Curso de Especialização em Mídias Integradas na Educação-
Autor(es): dc.creatorSantos, Maria das Graças dos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:05:39Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:05:39Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-07-21-
Data de envio: dc.date.issued2022-07-21-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/33480-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/33480-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Orly Marion Webber Milani-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Mídias Integradas na Educação-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Esta pesquisa buscou analisar o trabalho com a leitura do jornal na sala de aula, que foi usado como recurso pedagógico, promovendo a interdisciplinaridade com outras áreas do conhecimento, como Arte e História. O enfoque foi a história do jornal no Brasil e o seu papel fundamental nos avanços dos Direitos Humanos. A pesquisa procurou mostrar que o jornal pode ser utilizado para abordar vários conteúdos, e assim se transformar num excelente recurso para o desenvolvimento de trabalhos interdisciplinares, abordando as relações entre os diversos assuntos, as várias áreas do conhecimento, o interesse e a realidade dos alunos-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMídia impressa-
Palavras-chave: dc.subjectLeitura-
Título: dc.titleRepórteres mirins na escola-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.