O uso da TV Multimídia no ensino e aprendizagem de matemática

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMilani, Orly Marion Webber-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Curso de Especialização em Mídias Integradas na Educação-
Autor(es): dc.creatorSantelli, Luciana-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:57:43Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:57:43Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-07-22-
Data de envio: dc.date.issued2022-07-22-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/33478-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/33478-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Orly Marion Webber Milani-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Mídias Integradas na Educação-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O uso de novas tecnologias na prática pedagógica é um fator que pode influenciar positivamente no processo ensino e aprendizagem. Nesse sentido, por ser a TV Multimídia uma ferramenta tecnológica recente, e que pode contribuir para a melhoria da qualidade do ensino, este trabalho buscou investigar o uso desse instrumento e a inserção de recursos audiovisuais pelos professores de Matemática da rede Estadual de Educação do Estado do Paraná dos municípios jurisdicionados ao Núcleo Regional de Educação de Loanda, com o intuito de identificar as potencialidades e limitações do uso pedagógico desse recurso e as influências sobre a prática pedagógica dos professores-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologia e educaçao-
Palavras-chave: dc.subjectMatemática-
Título: dc.titleO uso da TV Multimídia no ensino e aprendizagem de matemática-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.