Educação física no contexto das TIC : limites e possibilidades

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorGama, Carmem Lúcia Graboski da-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Curso de Especialização em Mídias Integradas na Educação-
Autor(es): dc.creatorMelo, Sérgio Correa de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:22:07Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:22:07Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-07-21-
Data de envio: dc.date.issued2022-07-21-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/33318-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/33318-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Carmem Lúcia Graboski da Gama-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Mídias Integradas na Educação-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O Objetivo principal desta pesquisa foi investigar como os professores de Educação Física da Educação Básica da Rede Pública Estadual do Núcleo Regional de Campo Mourão/PR, utilizam-se das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), no processo de ensino e aprendizagem da disciplina de Educação Física. A pesquisa caracterizou-se como pesquisa descritiva de campo. Utilizou-se como aporte teórico autores que discutem conceitos de Tecnologias aplicadas à educação, bem como o impacto que as mesmas causam nas aulas de Educação Física-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologia da Informação e Comunicação-
Palavras-chave: dc.subjectEducação fisica - Conhecimentos e aprendizagem-
Título: dc.titleEducação física no contexto das TIC : limites e possibilidades-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.