Aperfeiçoamento de professores quanto a utilização das tecnologias da informação e comunicação em relação ao processo de inclusão em escolas da rede estadual de ensino

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMonteiro, Sandra Lopes, 1952--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Especialização em Mídias Integradas na Educação-
Autor(es): dc.creatorDamasio, Paula Cristina-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:18:15Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:18:15Z-
Data de envio: dc.date.issued2013-11-06-
Data de envio: dc.date.issued2013-11-06-
Data de envio: dc.date.issued2013-11-06-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/33227-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/33227-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectProfessores - Aperfeiçoamento-
Palavras-chave: dc.subjectEducação - Tecnologia da informaçao-
Título: dc.titleAperfeiçoamento de professores quanto a utilização das tecnologias da informação e comunicação em relação ao processo de inclusão em escolas da rede estadual de ensino-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.