Investigações teórico-práticas sobre o processo de aquisição da linguagem escrita e seu domínio pelos docentes das séries iniciais que trabalham com alunos das classes populares

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico-
Autor(es): dc.contributorSigwalt, Carmen Sá Brito-
Autor(es): dc.creatorAfonso, Francisnéia Sadelli-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T22:53:48Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T22:53:48Z-
Data de envio: dc.date.issued2013-11-01-
Data de envio: dc.date.issued2013-11-01-
Data de envio: dc.date.issued2013-11-01-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/33003-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/33003-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectEducação - Estudo e ensino-
Palavras-chave: dc.subjectAlfabetização-
Palavras-chave: dc.subjectEscolas publicas-
Título: dc.titleInvestigações teórico-práticas sobre o processo de aquisição da linguagem escrita e seu domínio pelos docentes das séries iniciais que trabalham com alunos das classes populares-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.