Implantação de requisitos da norma ISO 9001:2008 nas áreas de Telefonia, Recepção e Central de Serviços do Hospital Universitário Cajuru e Hospital Santa Casal

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMaia, Fernanda Landolfi-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação Profissional e Tecnológica-
Autor(es): dc.creatorSurek, Andrea Camargo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:12:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:12:36Z-
Data de envio: dc.date.issued2014-12-11-
Data de envio: dc.date.issued2014-12-11-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/32945-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/32945-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Fernanda Landolfi Maia.-
Descrição: dc.descriptionAcompanha projeto.-
Descrição: dc.descriptionRelatório (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Tecnologia em Secretariado.-
Descrição: dc.descriptionInclui Bibliografia-
Formato: dc.format34 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectSecretariado-
Palavras-chave: dc.subject651.3741-
Título: dc.titleImplantação de requisitos da norma ISO 9001:2008 nas áreas de Telefonia, Recepção e Central de Serviços do Hospital Universitário Cajuru e Hospital Santa Casal-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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