Qualidade do atendimento em saúde : uma avaliação na percepção dos usuários

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorWolff, Lillian Daisy Gonçalves, 1958--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Pública em Saúde-
Autor(es): dc.creatorCoelho, Ana Luísa Gonçalves Gomes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:15:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:15:46Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-07-22-
Data de envio: dc.date.issued2022-07-22-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/32828-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/32828-
Descrição: dc.descriptionOrientador:Lillian Daisy Gonçalves Wolff-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Gestão Pública em Saúde-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este projeto tem por objetivo avaliar a satisfação dos usuários do Sistema Único de saúde- SUS, quanto à qualidade da assistência à saúde no ambulatório geral do Hospital Universitário Evangélico de Curitiba. Como método de avaliação será utilizado um questionário, que permitirá a obtenção de dados das condições socioeconômicas dos usuários, sua percepção sobre a qualidade dos serviços prestados, bem como o tempo de espera para consulta. Os questionários serão distribuídos e recolhidos por auxiliares de hotelaria aos usuários do ambulatório, após a realização da consulta, por um período de três meses. Os resultados serão apresentados à Direção e servirão como base para a elaboração do planejamento estratégico da área de atendimento ambulatorial, alinhando as necessidades dos usuários e do hospital, melhorando a qualidade do serviço prestado-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectAssistência à saúde-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação do usuário-
Título: dc.titleQualidade do atendimento em saúde : uma avaliação na percepção dos usuários-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.