Envolvimento e interaçoes sociais no comportamento de compra dos torcedores de clubes de futebol

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Autor(es): dc.contributorAkel Sobrinho, Zaki, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciencias Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduaçao em Administraçao-
Autor(es): dc.creatorMarques, Rafael Zunino-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:23:38Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:23:38Z-
Data de envio: dc.date.issued2013-08-15-
Data de envio: dc.date.issued2013-08-15-
Data de envio: dc.date.issued2013-08-15-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/31865-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/31865-
Descrição: dc.descriptionResumo: Esta dissertação de Mestrado explora a temática do comportamento de consumo em esportes, tratando especificamente do comportamento de compra dos torcedores de produtos dos patrocinadores de clubes de futebol. O envolvimento do torcedor com o Futebol e sua identificação com seu clube preferido; e as interações sociais entre torcedores, através dos aspectos de identidade social, grupos de referência e alianças sociais; permitem um recorte analítico na teoria de comportamento de compra, levantando informações específicas de como a associação de marcas de empresas patrocinadoras com determinados clubes esportivos modifica os aspectos originais de comportamento de consumo.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectConsumidores - Preferencia-
Palavras-chave: dc.subjectFutebol - Torcedores-
Palavras-chave: dc.subjectTeses-
Título: dc.titleEnvolvimento e interaçoes sociais no comportamento de compra dos torcedores de clubes de futebol-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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