A terceirizaçao na área de atendimento telefônico em Curitiba : análise da continuidade do taylorismo/fordismo no trabalho flexível dos call centers

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMotim, Benilde Maria Lenzi-
Autor(es): dc.contributorAraujo, Silvia Maria P. de (Silvia Maria Pereira de)-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Programa de Pós-Graduação em Sociologia-
Autor(es): dc.creatorMendes, Josiane-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:41:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:41:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-11-27-
Data de envio: dc.date.issued2019-11-27-
Data de envio: dc.date.issued2005-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/2995-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/2995-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Benilde M.L.Motim-
Descrição: dc.descriptionCo-orientadora: Silvia Maria Pereira de Araújo-
Descrição: dc.descriptionInclui apendice-
Descrição: dc.descriptionDissertaçao (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciencias Humanas, Letras e Artes, Programa de Pós-Graduaçao em Sociologia. Defesa: Curitiba, 2005-
Descrição: dc.descriptionInclui bibliografia-
Descrição: dc.descriptionÁrea de concentraçao: Trabalho e ruralidades-
Formato: dc.formatix, 110f. : il., grafs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectTrabalho-
Palavras-chave: dc.subjectTrabalhadores-
Palavras-chave: dc.subjectTerceirização-
Palavras-chave: dc.subjectTelecomunicações-
Palavras-chave: dc.subjectTelefonistas-
Palavras-chave: dc.subjectTelefonia - Serviço ao cliente-
Palavras-chave: dc.subjectServiços de atendimento por telefone-
Palavras-chave: dc.subjectDissertações - Sociologia-
Título: dc.titleA terceirizaçao na área de atendimento telefônico em Curitiba : análise da continuidade do taylorismo/fordismo no trabalho flexível dos call centers-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.