A influência do uso de dicas de aprendizagem na percepção corporal de crianças portadoras de deficiência motora

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorLadewig, Iverson-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Programa de Pós-Graduação em Educação Física-
Autor(es): dc.creatorBertoldi, Andréa Lúcia Sério-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:26:54Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:26:54Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-02-02-
Data de envio: dc.date.issued2017-02-02-
Data de envio: dc.date.issued2004-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/27902-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/27902-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Iverson Ladewig-
Descrição: dc.descriptionDissertação (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Biológicas, Programa de Pós-Graduação em Educação Física. Defesa: Curitiba, 2004-
Descrição: dc.descriptionInclui bibliografia e anexos-
Formato: dc.formatxiii, 119p. : il., grafs., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectCapacidade motora nas crianças-
Palavras-chave: dc.subject152.334-
Título: dc.titleA influência do uso de dicas de aprendizagem na percepção corporal de crianças portadoras de deficiência motora-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.