A influência do desenho do programa de fidelidade na propensão de adesão e de lealdade do consumidor

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Muller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração-
Autor(es): dc.creatorCosta, Cinthia Buarque de Souza-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:33:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:33:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2015-11-16-
Data de envio: dc.date.issued2015-11-16-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/26462-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/26462-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Prof. Dr. Paulo Henrique Muller Prado-
Descrição: dc.descriptionDissertação (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduação em Administração. Defesa: Curitiba,31/05/2011-
Descrição: dc.descriptionBibliografia: fls. 149-156-
Descrição: dc.descriptionÁrea de concentração: Estratégia e Organizações-
Formato: dc.format175f. : il., grafs., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectTeses-
Palavras-chave: dc.subjectVendas - Promoção-
Palavras-chave: dc.subjectConsumidores - Atitudes-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração-
Palavras-chave: dc.subject658.82-
Título: dc.titleA influência do desenho do programa de fidelidade na propensão de adesão e de lealdade do consumidor-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.