A percepção dos profissionais de assessorias de comunicação frente aos sites de redes sociais.

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMarchiori, Patricia Zeni-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciencias Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Ciência, Gestão e Tecnologia da Informação-
Autor(es): dc.creatorLima, Gisele Passos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:21:55Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:21:55Z-
Data de envio: dc.date.issued2011-08-25-
Data de envio: dc.date.issued2011-08-25-
Data de envio: dc.date.issued2011-08-25-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/26030-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/26030-
Descrição: dc.descriptionResumo: Pesquisa exploratória que utiliza a Teoria Fundamentada em Dados como estrutura analítica para analisar a percepção dos profissionais de comunicação quanto ao papel e à assimilação de sites de redes sociais no provimento dos seus serviços às organizações. Caracteriza os sites de redes sociais, discutindo-os enquanto fenômeno da comunicação e da informação; descreve a experiência e o sentido atribuídos aos profissionais entrevistados; determina uma categoria nuclear que emerge da experiência dos profissionais entrevistados e possibilita o entendimento do fenômeno, denominada Ferramenta Estratégica de Relacionamento. Utiliza dados qualitativos que foram coletados e analisados simultaneamente, conforme sugere a metodologia escolhida. Considerada projeto de pequena escala, conclui que a importância quantitativa dos sites de redes sociais tem diminuído, sendo substituída por valores ligados ao conteúdo e à Reputação; há um otimismo relacionado ao potencial da ferramenta; a promoção de relacionamento com públicos distintos é o principal papel atribuído a este tipo de site; os clientes dos entrevistados possuem papel fundamental na assimilação da ferramenta, considerada experimental. Contribui também com a categorização dos dados, que podem servir de base para novos estudos sobre o assunto, uma vez que confere uma estrutura de conceitos para um fenômeno em andamento, que reflete a relação entre gestão, ciência e tecnologia.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Título: dc.titleA percepção dos profissionais de assessorias de comunicação frente aos sites de redes sociais.-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
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