Conceitos e ferramentas para apoiar o ensino de logica de programação imperativa

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorDirene, Alexandre Ibrahim-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciencias Exatas. Programa de Pós-Graduaçao em Informática-
Autor(es): dc.creatorBinder, Fabio Vinicius, 1970--
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:43:23Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:43:23Z-
Data de envio: dc.date.issued2010-10-25-
Data de envio: dc.date.issued2010-10-25-
Data de envio: dc.date.issued2010-10-25-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/24713-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/24713-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectTeses-
Palavras-chave: dc.subjectProgramação (Computadores) - Estudo e ensino-
Palavras-chave: dc.subjectLinguagem de programação (Computadores)-
Título: dc.titleConceitos e ferramentas para apoiar o ensino de logica de programação imperativa-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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