Métodos de ensino de harmonia nos cursos de gradução musical

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorDottori, Maurício Soares-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes. Programa de Pós-Graduação em Música-
Autor(es): dc.creatorKoentopp, Marco Aurélio-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:23:54Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:23:54Z-
Data de envio: dc.date.issued2010-10-07-
Data de envio: dc.date.issued2010-10-07-
Data de envio: dc.date.issued2010-10-07-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/24368-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/24368-
Descrição: dc.descriptionResumo: O objetivo deste trabalho é desvendar alguns mitos que permeiam o estudo da harmonia. Para tal, foram escolhidos vinte e dois pontos do estudo da harmonia, analisados sob a ótica de três livros da literatura ocidental: Harmonielehere de Arnold Schönberg escrito em 1911; Harmony de Walter Piston, escrito em 1941 e Tonal Harmony, with an introduction to twentieth-century music escrito em 1984 pela dupla Stefan Kostka e Dorothy Payne.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectTeses-
Palavras-chave: dc.subjectHarmonia (Musica)-
Título: dc.titleMétodos de ensino de harmonia nos cursos de gradução musical-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.