A potential English syllabus design for elementary schools in Brazil

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFaraco, Carlos Alberto, 1950--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Programa de Pós-Graduação em Letras-
Autor(es): dc.creatorVillanueva, Mariza de Almeida-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:32:07Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:32:07Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-06-10-
Data de envio: dc.date.issued2020-06-10-
Data de envio: dc.date.issued1987-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/24361-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/24361-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Carlos Alberto Faraco-
Descrição: dc.descriptionDissertaçao (mestrado) -Universidade Federal do Paraná. Curso de Pós-Graduaçao em Letras-
Formato: dc.format412f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectLíngua inglesa - Estudo e ensino-
Palavras-chave: dc.subjectDissertações - Letras-
Título: dc.titleA potential English syllabus design for elementary schools in Brazil-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.