A evolução dos conceitos e práticas do marketing de relacionamento : um estudo de caso no varejo farmaceutico de curitiba

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAkel Sobrinho, Zaki, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração-
Autor(es): dc.creatorMady, Eliane Batista-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:28:10Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:28:10Z-
Data de envio: dc.date.issued2015-11-16-
Data de envio: dc.date.issued2015-11-16-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/20458-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/20458-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Prof. Dr. Zaki Akel Sobrinho-
Descrição: dc.descriptionDissertação (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduação em Administração. Defesa: Curitiba, 25/06/2009-
Descrição: dc.descriptionInclui bibliografia e anexos-
Descrição: dc.descriptionÁrea de concentração: Estratégia e organizações-
Formato: dc.format213f. : il. algumas color.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento - Farmácias, drogarias, etc-
Palavras-chave: dc.subjectTeses-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração-
Título: dc.titleA evolução dos conceitos e práticas do marketing de relacionamento : um estudo de caso no varejo farmaceutico de curitiba-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.