De como a didatização separa a aprendizagem histórica de seu objeto : estudo a partir da análise de cadernos escolares

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSchmidt, Maria Auxiliadora M. S. (Maria Auxiliadora Moreira dos Santos), 1948--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação-
Autor(es): dc.creatorGrendel, Marlene Terezinha-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:07:56Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:07:56Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-08-05-
Data de envio: dc.date.issued2022-08-05-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/19520-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/19520-
Descrição: dc.descriptionInclui apendices-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Maria Auxiliadora Schmidt-
Descrição: dc.descriptionTese (doutorado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação. Defesa: Curitiba, 30/04/2009-
Descrição: dc.descriptionInclui bibliografia-
Formato: dc.format248f. : il. algumas color., grafs., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectEducação - Conhecimentos e aprendizagem-
Palavras-chave: dc.subjectMaterial didático-
Palavras-chave: dc.subjectTeses-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Título: dc.titleDe como a didatização separa a aprendizagem histórica de seu objeto : estudo a partir da análise de cadernos escolares-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.