De como a didatização separa a aprendizagem histórica de seu objeto

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSchmidt, Maria Auxiliadora M. S (Maria Auxiliadora Moreira dos Santos), 1948--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Programa de Pós-Graduaçao em Educação-
Autor(es): dc.creatorGrendel, Marlene Terezinha-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:44:18Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:44:18Z-
Data de envio: dc.date.issued2009-10-15-
Data de envio: dc.date.issued2009-10-15-
Data de envio: dc.date.issued2009-10-15-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/19520-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/19520-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectEducação - Aprendizagem-
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem - Material didático-
Palavras-chave: dc.subjectEducação - Material didático-
Palavras-chave: dc.subjectTeses - Educação-
Título: dc.titleDe como a didatização separa a aprendizagem histórica de seu objeto-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.