A influencia das emoções e da regulação emocional na avaliação e nas respostas pós-compra no contexto do varejo virtual de livros

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Muller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração-
Autor(es): dc.creatorSantos, Tatiani Silva dos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:26:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:26:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2015-11-13-
Data de envio: dc.date.issued2015-11-13-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/19506-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/19506-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Paulo Henrique Muller Prado-
Descrição: dc.descriptionDissertação (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduação em Administração. Defesa: Curitiba, 26/03/2009-
Descrição: dc.descriptionInclui bibliografia e anexos-
Descrição: dc.descriptionÁrea de concentração: Estratégia e Organizações-
Formato: dc.format205f. : il., grafs., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração-
Título: dc.titleA influencia das emoções e da regulação emocional na avaliação e nas respostas pós-compra no contexto do varejo virtual de livros-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.