A narrativa historica como uma maneira de ensinar e aprender historia

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSchmidt, Maria Auxiliadora M. S (Maria Auxiliadora Moreira dos Santos), 1948--
Autor(es): dc.contributorBarca, Isabel-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Programa de Pós-Graduaçao em Educação-
Autor(es): dc.creatorGevaerd, Rosi Terezinha Ferrarini-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:26:23Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:26:23Z-
Data de envio: dc.date.issued2009-06-23-
Data de envio: dc.date.issued2009-06-23-
Data de envio: dc.date.issued2009-06-23-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/18330-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/18330-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectHistoria - Estudo e ensino - Paraná-
Palavras-chave: dc.subjectTeses - Educação-
Título: dc.titleA narrativa historica como uma maneira de ensinar e aprender historia-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.