As bases filosóficas e epistemológicas de alguns projetos de educação do campo : do pretendido marxismo à aproximação ao ecletismo pós-moderno

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorKuenzer, Acácia Zeneida-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Marcos Antonio de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:57:04Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:57:04Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-08-04-
Data de envio: dc.date.issued2022-08-04-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/18147-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/18147-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Acácia Zeneida Kuenzer-
Descrição: dc.descriptionTese (doutorado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação. Defesa: Curitiba, 12/12/2008-
Descrição: dc.descriptionInclui bibliografia-
Descrição: dc.descriptionLinha de pesquisa: Mudanças no mundo do trabalho e educação-
Formato: dc.format481f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectTeses - Educação-
Palavras-chave: dc.subjectEducação rural-
Palavras-chave: dc.subjectEpistemologia - Filosofia-
Palavras-chave: dc.subjectFilosofia marxista-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Título: dc.titleAs bases filosóficas e epistemológicas de alguns projetos de educação do campo : do pretendido marxismo à aproximação ao ecletismo pós-moderno-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.