Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Messias, Iara José Taborda de, 1958- | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências da Saúde. Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas | - |
Autor(es): dc.creator | Luz, Paola Rosa | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-09-01T12:18:14Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-09-01T12:18:14Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-07-16 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-07-16 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2008 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/18037 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/18037 | - |
Descrição: dc.description | Inclui apêndices | - |
Descrição: dc.description | Orientadora : Iara José Messias-Reason | - |
Descrição: dc.description | Dissertação (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciencias da Saúde, Programa de Pós-Graduação em Ciencias Farmaceuticas. Defesa: Curitiba, 08/12/2008 | - |
Descrição: dc.description | Inclui bibliografia | - |
Descrição: dc.description | Área de concentração: Análises clínicas | - |
Formato: dc.format | xiv, 98 f. : il. color., grafs., tabs. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Relação: dc.relation | Disponível em formato digital | - |
Palavras-chave: dc.subject | Teses | - |
Palavras-chave: dc.subject | Doença de chagas | - |
Palavras-chave: dc.subject | Cardiomiopatia chagásica | - |
Palavras-chave: dc.subject | Lectina ligante de manose | - |
Palavras-chave: dc.subject | Farmácia | - |
Título: dc.title | Determinação das concentrações séricas da lectina ligante de manose (MBL) e da proteína C-Reativa (CRP) em portadores da Doença de Chagas crônica | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: