Impacto da lealdade e da qualidade do relacionamento no resultado financeiro dos clientes estudo no setor de telefonia celular /

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCamargo, Thais-
Autor(es): dc.creatorFrancisco, Eliane Cristine-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:57:29Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:57:29Z-
Data de envio: dc.date.issued2008-11-23-
Data de envio: dc.date.issued2008-11-23-
Data de envio: dc.date.issued2008-11-19-
Data de envio: dc.date.issued2007-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/17428-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/17428-
Descrição: dc.descriptionGenero: Entrevista-
Descrição: dc.descriptionRealizaçăo: UFPR TV-
Descrição: dc.descriptionEntrevistada: Eliane Francisco-
Descrição: dc.descriptionEntrevistadora: Thais Camargo-
Formato: dc.formatvideo-
Formato: dc.formatapplication/octet-stream-
Formato: dc.formatvideo-
Formato: dc.formatvideo-
Publicador: dc.publisherCuritiba : UFPR TV,-
???dc.source???: dc.sourceoai:ufpr.br:262296-
???dc.source???: dc.sourcehttp://200.17.209.5:8000/cgi-bin/gw_42_13/chameleon.42.13a?host=localhost%201111%20DEFAULT&sessionid=VTLS&function=CARDSCR&search=KEYWORD&pos=1&u1=12101&t1=262296-
Título: dc.titleImpacto da lealdade e da qualidade do relacionamento no resultado financeiro dos clientes estudo no setor de telefonia celular /-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.