Interaçoes entre autoconceito e personalidade de marca nas representaçoes de consumo de adolescentes

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Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Muller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração-
Autor(es): dc.creatorCavallet-Mengarelli, Ana Paula Raittz-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:25:56Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:25:56Z-
Data de envio: dc.date.issued2015-11-13-
Data de envio: dc.date.issued2015-11-13-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/16855-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/16855-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Paulo H. M. Prado-
Descrição: dc.descriptionDissertaçao (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduaçao em Administraçao. Defesa: Curitiba, [2008]-
Descrição: dc.descriptionInclui bibliografia-
Descrição: dc.descriptionÁrea de concentraçao: Estratégias de marketing e comportamento do consumidor-
Formato: dc.format171f. : tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectTeses-
Palavras-chave: dc.subjectConsumidores jovens-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectEscolha de marca-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração-
Título: dc.titleInteraçoes entre autoconceito e personalidade de marca nas representaçoes de consumo de adolescentes-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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