Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Silva, Antonio Nelson Rodrigues da, | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade de São Paulo. Escola de Engenharia de São Carlos. | - |
Autor(es): dc.creator | Pereira, Marcia de Andrade | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-22T00:23:35Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-22T00:23:35Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2008-06-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2008-06-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2008-06-24 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2005 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/1884/15772 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/15772 | - |
Descrição: dc.description | Orientador: Antônio Nélson Rodrigues da Silva | - |
Descrição: dc.description | Tese (doutorado) - Escola de Engenharia de Săo Carlos, Universidade de Săo Paulo, Programa de Pós-Graduaçao em Engenharia Civil. Defesa: Săo Carlos, 2005 | - |
Descrição: dc.description | Inclui bibliografia e anexos | - |
Formato: dc.format | text | - |
???dc.source???: dc.source | oai:ufpr.br:244208 | - |
???dc.source???: dc.source | http://200.17.209.5:8000/cgi-bin/gw_42_13/chameleon.42.13a?host=localhost%201111%20DEFAULT&sessionid=VTLS&function=CARDSCR&search=KEYWORD&pos=1&u1=12101&t1=244208 | - |
Título: dc.title | Ensino-aprendizagem em um contexto dinâmico : o caso de planejamento de transportes / | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: