Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Haracemiv, Sonia Maria Chaves, 1950- | - |
Autor(es): dc.contributor | Ross, Paulo Ricardo | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação | - |
Autor(es): dc.creator | Cirino, Roseneide Batista | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T23:53:40Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T23:53:40Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-06-04 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-06-04 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2007 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/11768 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/11768 | - |
Descrição: dc.description | Orientadora: Sonia Maria Chaves Haracemiv | - |
Descrição: dc.description | Co-orientador: Paulo Ricardo Ross | - |
Descrição: dc.description | Dissertação (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação. Defesa: Curitiba, 2007 | - |
Descrição: dc.description | Inclui bibliografia | - |
Formato: dc.format | 129f. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Relação: dc.relation | Disponível em formato digital | - |
Palavras-chave: dc.subject | Teses | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação especial | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação do adolescente | - |
Palavras-chave: dc.subject | Deficientes visuais - Educação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Cegos - Educação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Jovens - Educação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educaçao | - |
Título: dc.title | Concepções de jovens e adultos com deficiencia visual sobre os contextos de aprendizagem escolar | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: