O poder da marca e uma construção de estilo de vida : um estudo de caso dos alunos da PUCPR

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilva, Angelo José da, 1970--
Autor(es): dc.contributorSallas, Ana Luisa Fayet, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Programa de Pós-Graduação em Sociologia-
Autor(es): dc.creatorFontoura, Miriam Silva da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:05:04Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:05:04Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-06-12-
Data de envio: dc.date.issued2020-06-12-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/11027-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/11027-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Angelo José da Silva-
Descrição: dc.descriptionCo-orientadora : Ana Luisa Fayet Sallas-
Descrição: dc.descriptionDissertaçao (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciencias Humanas, Letras e Artes, Programa de Pós-Graduaçao em Sociologia. Defesa: Curitiba, 2006-
Descrição: dc.descriptionInclui bibliografia-
Formato: dc.format220f. : il. algumas color., grafs., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectConsumidores - Preferencia-
Palavras-chave: dc.subjectCompras - Escolha de marca-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos-
Palavras-chave: dc.subjectEstilo de vida-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectDissertações - Sociologia-
Palavras-chave: dc.subjectSociologia-
Título: dc.titleO poder da marca e uma construção de estilo de vida : um estudo de caso dos alunos da PUCPR-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.