Campus issue managment (CIM): sistema para relatar e gerir incidentes no Campus

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBrega, José Remo Ferreira-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorNackamura Junior, Carlos Alberto de Oliveira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T16:51:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T16:51:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-07-05-
Data de envio: dc.date.issued2025-06-24-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/11449/311804-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/311804-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho visa desenvolver um sistema de gestão de incidentes para a Universidade, para melhorar a eficiência no atendimento e resolução de incidentes relacionados à infraestrutura. Atualmente, a comunicação e o registro de problemas são realizados informalmente e descentralizados dentro comunidade do câmpus, resultando em atrasos e falta de transparência no processo de resolução. A solução proposta é um sistema integrado com ferramentas que permitem a abertura, acompanhamento e fechamento de tickets dos incidentes relatados. O sistema inclui funcionalidades como a utilização de um mapa para identificar a localização dos incidentes, categorização e priorização das solicitações, bem como notificações em tempo real para os usuários e as equipes responsáveis.-
Descrição: dc.descriptionThe project aims to develop an incident management system for the university to improve the efficiency in handling and resolving incidents related to campus infrastructure and security. Currently, the communication and reporting of issues are done informally and in a decentralized manner by the campus community, resulting in delays and a lack of transparency in the resolution process. The proposed solution is an integrated system that will allow the opening, tracking, and closing of incident tickets. The system will include features such as the use of a map to identify the location of incidents, categorization and prioritization of requests, and real-time notifications for users and responsible teams.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Direitos: dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccess-
Palavras-chave: dc.subjectGestão-
Palavras-chave: dc.subjectIncidentes-
Palavras-chave: dc.subjectSistema-
Palavras-chave: dc.subjectMapa-
Palavras-chave: dc.subjectTransparência-
Palavras-chave: dc.subjectIncident management-
Palavras-chave: dc.subjectTransparency-
Palavras-chave: dc.subjectLocation map-
Título: dc.titleCampus issue managment (CIM): sistema para relatar e gerir incidentes no Campus-
Título: dc.titleCampus issue management (CIM): system for reporting and managing Campus incidents-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.