Dez aspectos favoráveis à inclusão no ambiente escolar: um infográfico de possibilidades.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorDelgado-Pinheiro, Eliane Maria Carrit-
Autor(es): dc.contributorFaculdade de Ciências e Tecnologia (FCT Unesp)-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorCaldas, Danielle Barroso-
Autor(es): dc.creatorDelgado-Pinheiro, Eliane Maria Carrit-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T23:24:34Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T23:24:34Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-06-05-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-25-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/11449/310929-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/310929-
Descrição: dc.descriptionRecurso Educacional: Dez Aspectos Favoráveis à Inclusão no Ambiente Escolar se apresenta como desdobramento da dissertação: Atitudes Sociais dos professores no Ensino Fundamental e no Atendimento Educacional Especializado, desenvolvida no Programa de Mestrado Profissional em Educação Inclusiva em Rede Nacional – PROFEI, da UNESP.-
Descrição: dc.descriptionO Recurso Educacional: Dez Aspectos Favoráveis à Inclusão no Ambiente Escolar se apresenta como desdobramento da dissertação: Atitudes Sociais dos professores no Ensino Fundamental e no AEE, desenvolvida no Programa de Mestrado Profissional em Educação Inclusiva em Rede Nacional – PROFEI, da UNESP. Um infográfico que se desdobra em um material formativo com a finalidade de contribuir para a formação de professores em uma perspectiva inclusiva. Link de Acesso: https://www.canva.com/design/DAGdWQiCbbs/XFmDVouwxT_BT-b7xdfbTQ/view?utm_content=DAGdWQiCbbs&utm_campaign=designshare&utm_medium=link2&utm_source=uniquelinks&utlId=h9e98c70607-
Descrição: dc.descriptionThe Educational Resource: Ten Favorable Aspects for Inclusion in the School Environment is presented as an extension of the dissertation: Social Attitudes of Teachers in Elementary Education and Special Education, developed in the Professional Master's Program in Inclusive Education in the National Network – PROFEI, at UNESP. An infographic that unfolds into training material with the purpose of contributing to the training of teachers from an inclusive perspective. Access Link: https://www.canva.com/design/DAGdWQiCbbs/XFmDVouwxT_BT-b7xdfbTQ/view?utm_content=DAGdWQiCbbs&utm_campaign=designshare&utm_medium=link2&utm_source=uniquelinks&utlId=h9e98c70607-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Relação: dc.relationhttps://hdl.handle.net/11449/310928-
Relação: dc.relationAtitudes sociais dos professores em relação à educação inclusiva no ensino comum e no atendimento educacional especializado-
Direitos: dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccess-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino fundamental-
Palavras-chave: dc.subjectAtitudes sociais-
Palavras-chave: dc.subjectAtendimento educacional especializado-
Palavras-chave: dc.subjectEducação inclusiva-
Palavras-chave: dc.subjectRecurso educacional-
Palavras-chave: dc.subjectElementary education-
Palavras-chave: dc.subjectSocial attitudes-
Palavras-chave: dc.subjectSpecialized educational services-
Palavras-chave: dc.subjectInclusive education-
Palavras-chave: dc.subjectEducational resource-
Título: dc.titleDez aspectos favoráveis à inclusão no ambiente escolar: um infográfico de possibilidades.-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.