Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Título: | Mapeamento de acervos documentais sobre o Partido dos Trabalhadores no estado de São Paulo: uma proposta de guia de fontes Mapping documentary archives on the Workers' Party in the state of São Paulo: a proposal for a source guide Mapeo de archivos documentales sobre el Partido de los Trabajadores en el estado de São Paulo: propuesta de guía de fuentes |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 13-Mai-2025 19-Mar-2025 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Partidos políticos Arquivos. Partido dos Trabalhadores (Brasil) História Fontes. Arquivos e arquivamento (Documentos). Documentos arquivísticos. Organização da informação. Organização do conhecimento. Mapeamento de acervos documentais. Guia de fontes arquivístico. Political parties Archives. Partido dos Trabalhadores (Brazil) History Sources. Filing systems. Archival materials. Information organization. Mapping of documentary collections |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: