Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Western University | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Gadanidis, George | - |
Autor(es): dc.creator | Borba, Marcelo | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T15:24:10Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T15:24:10Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2025-04-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2013-02-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/11449/309731 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/309731 | - |
Descrição: dc.description | Academic research is typically written in a style and for ven-ues that remain largely inaccessible by the general public and even by the practitioners who might benefit from it. In this article we discuss a research dissemination project that takes on the challenge of using new media and alternative forms of research communication: research-based songs, art, and mini-documentaries to be shared publicly through You-tube, live performances, and broadcast media, with the target audience being K-8 students, teachers, parents, educational organizations and the public. We purposely create a parallel between our classroom-based research focus on mathematics performance and the dissemination of our findings through new media research performance, by relying on performance ethnography methods. | - |
Descrição: dc.description | Western University | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual Paulista | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual Paulista | - |
Formato: dc.format | 25-38 | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Relação: dc.relation | Journal of Educational Multimedia and Hypermedia | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Título: dc.title | New Media and Research Dissemination: The Case of Performing Mathematics Education Research | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: