
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Univ Estadual Sudoeste Bahia | - |
| Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
| Autor(es): dc.creator | Souza, Flavio Dos Santos | - |
| Autor(es): dc.creator | Boss, Sergio Luiz Bragatto | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T23:05:50Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T23:05:50Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2025-04-29 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-12-31 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.22481/praxisedu.v19i50.11465 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/11449/309128 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/309128 | - |
| Descrição: dc.description | The objective of the study is to analyze the research projects awarded at Science Fair Entrepreneurship and Innovation in Bahia (FECIBA) using the consensual aspects of the nature of scientific knowledge. The research carried out was qualitative and document. The data were taken from the two editions of FECIBA magazine and the book Practices to Share (Volume II). The documentary research was analyzed using Bardin's Content Analysis. The result of the research shows that most of the projects developed by students, for science fairs in schools, do not present the problem as a driver of investigative activity. | - |
| Descrição: dc.description | Univ Estadual Sudoeste Bahia, Jequie, BA, Brazil | - |
| Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista, Sao Paulo, SP, Brazil | - |
| Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista, Sao Paulo, SP, Brazil | - |
| Formato: dc.format | 18 | - |
| Idioma: dc.language | en | - |
| Publicador: dc.publisher | Univ Estadual Sudoeste Bahia | - |
| Relação: dc.relation | Revista Praxis Educacional | - |
| ???dc.source???: dc.source | Web of Science | - |
| Palavras-chave: dc.subject | history and philosophy of science | - |
| Palavras-chave: dc.subject | science teaching | - |
| Palavras-chave: dc.subject | science fair | - |
| Título: dc.title | AN ANALYSIS OF THE RESEARCH PROJECTS AWARDED IN FECIBA USING THE CONSENSUAL ASPECTS OF THE NATURE OF THE SCIENCE | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: