
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | UNIR | - |
| Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
| Autor(es): dc.contributor | Univ Fed Rondonia UNIR | - |
| Autor(es): dc.creator | Guerreiro Reis, Lenilda Molina | - |
| Autor(es): dc.creator | Cavalcante Franca, Rosangela de Fatima | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T16:24:03Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T16:24:03Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2025-04-29 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-11-30 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/11449/308954 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/308954 | - |
| Descrição: dc.description | This is a qualitative exploratory-descriptive research, supported by the content analysis proposed by Bardin (2011), carried out through individual online meetings, via Google Meet, held from 01 to 09 June 2021, in which seven teachers who work in high school at the school in question answered a semi-structured and recorded interview. The data obtained were organized in the Analysis Category created a priori, namely: Challenges for the implementation of training contents in the pedagogical practice of teachers. The results show that the challenges that make it difficult to materialize content in pedagogical practice concern the lack of preparation of teachers to work on digital platforms of online classes, the financial conditions of students, making access to classes difficult, the physical infrastructure of the school, the lack of teaching and teaching materials and the problem of teachers who are not permanent. | - |
| Descrição: dc.description | UNIR, Educ, Jaipur, Rajasthan, India | - |
| Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista UNESP, Educ, Sao Paulo, SP, Brazil | - |
| Descrição: dc.description | Univ Fed Rondonia UNIR, Acad Educ PPGE, Porto Velho, Brazil | - |
| Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista UNESP, Educ, Sao Paulo, SP, Brazil | - |
| Formato: dc.format | 296-311 | - |
| Idioma: dc.language | pt_BR | - |
| Publicador: dc.publisher | Fundacao Univ Tocantins | - |
| Relação: dc.relation | Humanidades & Inovacao | - |
| ???dc.source???: dc.source | Web of Science | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Continuing Education | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Integral Education | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Pedagogical Practice | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Amazonas | - |
| Título: dc.title | THE CHALLENGES FOR THE IMPLEMENTATION OF FULL-TIME EDUCATION DURING THE COVID-19 PANDEMIC IN THE STATE OF AMAZONAS | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: