Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Botechia, Ariadne | - |
Autor(es): dc.creator | Cavalieri, Felipe Oliveira | - |
Autor(es): dc.creator | Maciel, Suely | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T16:18:33Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T16:18:33Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2025-04-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-12-31 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.21723/riaee.v19i00.19014 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/11449/307907 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/307907 | - |
Descrição: dc.description | This article analyzes a case study carried out in 2022 at Coach It - IT Consulting, in Sorocaba, addressing the implementation of innovative corporate education practices and accessible communication strategies. We explore the interconnections between corporate education, accessible communication, and the specific demands of the IT sector in the critical literature review. The methodology of the case study, followed by the results and analyses, is presented. The conclusion highlights key findings, closing with reflections on the contributions to the fields of corporate education and accessible communication. This study aims to enrich the understanding of how companies can align corporate learning strategies with the promotion of inclusion, contributing to more adaptive and equitable organizational environments. | - |
Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista UNESP, Programa Posgrad Midia & Tecnol, Bauru, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista UNESP, Ciencias Comunicacao USP, Bauru, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista UNESP, Programa Posgrad Midia & Tecnol, Bauru, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista UNESP, Ciencias Comunicacao USP, Bauru, SP, Brazil | - |
Formato: dc.format | 25 | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Univ Estadual Paulista-unesp, Fac Ciencias Letras Assis | - |
Relação: dc.relation | Revista Ibero-americana De Estudos Em Educacao | - |
???dc.source???: dc.source | Web of Science | - |
Palavras-chave: dc.subject | Corporate education | - |
Palavras-chave: dc.subject | Accessible communication | - |
Palavras-chave: dc.subject | Deficiency | - |
Palavras-chave: dc.subject | Marketing and inclusion | - |
Título: dc.title | EXPLORING NEW FRONTIERS: A CASE STUDY IN CORPORATE EDUCATION AND ACCESSIBLE COMMUNICATION AT COACH ITCONSULTING IN IT | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: