Disinformation and fake news: assessment of higher education students’ skills

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de São Carlos (UFSCar)-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorDias, Fernando Brito Costa-
Autor(es): dc.creatorFurnival, Ariadne Chloe Mary-
Autor(es): dc.creatorCasarin, Helen de Castro Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T21:05:22Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T21:05:22Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-29-
Data de envio: dc.date.issued2023-12-31-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://dx.doi.org/10.5380/atoz.v13i0.89709-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/11449/307643-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/307643-
Descrição: dc.descriptionIntroduction: The present study aimed to identify the perception of first and fourth-year students in the undergraduate course of Library and Information Science at the Federal University of São Carlos regarding the evaluation of content related to the COVID-19 pandemic. Method-
Descrição: dc.descriptionUniversidade Federal de São Carlos (UFSCar), SP-
Descrição: dc.descriptionUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), SP-
Descrição: dc.descriptionUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), SP-
Idioma: dc.languagept_BR-
Relação: dc.relationAtoZ-
???dc.source???: dc.sourceScopus-
Palavras-chave: dc.subjectCOVID-19-
Palavras-chave: dc.subjectDigital literacy-
Palavras-chave: dc.subjectFake news-
Palavras-chave: dc.subjectHigher education-
Palavras-chave: dc.subjectInformation literacy-
Palavras-chave: dc.subjectMisinformation-
Título: dc.titleDisinformation and fake news: assessment of higher education students’ skills-
Título: dc.titleDesinformação e fake news: avaliação das competências de alunos do ensino superior-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.