Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Dias, Fernando Brito Costa | - |
Autor(es): dc.creator | Furnival, Ariadne Chloe Mary | - |
Autor(es): dc.creator | Casarin, Helen de Castro Silva | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T21:05:22Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T21:05:22Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2025-04-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-12-31 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.5380/atoz.v13i0.89709 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/11449/307643 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/307643 | - |
Descrição: dc.description | Introduction: The present study aimed to identify the perception of first and fourth-year students in the undergraduate course of Library and Information Science at the Federal University of São Carlos regarding the evaluation of content related to the COVID-19 pandemic. Method | - |
Descrição: dc.description | Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), SP | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), SP | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), SP | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Relação: dc.relation | AtoZ | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Palavras-chave: dc.subject | COVID-19 | - |
Palavras-chave: dc.subject | Digital literacy | - |
Palavras-chave: dc.subject | Fake news | - |
Palavras-chave: dc.subject | Higher education | - |
Palavras-chave: dc.subject | Information literacy | - |
Palavras-chave: dc.subject | Misinformation | - |
Título: dc.title | Disinformation and fake news: assessment of higher education students’ skills | - |
Título: dc.title | Desinformação e fake news: avaliação das competências de alunos do ensino superior | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: