
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Universidade de São Paulo (USP) | - |
| Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
| Autor(es): dc.creator | Porfírio, Luciana Cristina | - |
| Autor(es): dc.creator | Lopes, Rosemara Perpétua | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T16:17:24Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T16:17:24Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2025-04-29 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2021-12-31 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/11449/306809 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/306809 | - |
| Descrição: dc.description | This article reports the results of a study aimed at investigating the relationship between the political-pedagogical projects of public schools in Goiás and the Special Regime for Non-Current Classes (REANP) during the Covid-19 social distancing period. Supported by the concepts of regulatory and emancipatory innovation, among others, we conducted documentary research that covered 19 documents dated 2020. The results point to evidence of emancipatory innovation and also of regulatory innovation, with a predominance of the latter, evidenced by the prescriptive and imposing nature of the contents and planned actions. The technological resources mentioned in these documents were WhatsApp, Facebook, Google Meet and email. Although dated 2020, not all of the projects analyzed mentioned REANP. | - |
| Descrição: dc.description | Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás | - |
| Descrição: dc.description | Universidade de São Paulo (USP) Universidade Federal de Jataí (UFJ) | - |
| Descrição: dc.description | UNESP Universidade Federal de Goiás (UFG) | - |
| Descrição: dc.description | UNESP Universidade Federal de Goiás (UFG) | - |
| Idioma: dc.language | pt_BR | - |
| Relação: dc.relation | Espaco Plural | - |
| ???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Digital | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Education | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Political-pedagogical project | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Teaching work | - |
| Título: dc.title | EDUCATION WITH TECHNOLOGIES AND POLITICAL-PEDAGOGICAL PROJECT | - |
| Título: dc.title | EDUCAÇÃO COM TECNOLOGIAS E PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: