Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | La Salle Netzahualcoyotl | - |
Autor(es): dc.contributor | SUNY Cobleskill | - |
Autor(es): dc.contributor | SUNY Broome Community College | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.contributor | City University of New York | - |
Autor(es): dc.creator | Landeros, Joan | - |
Autor(es): dc.creator | Jagendorf-Sobierajski, Susan | - |
Autor(es): dc.creator | McKenna, Kathleen M. | - |
Autor(es): dc.creator | Carroll, Lynda | - |
Autor(es): dc.creator | Blackburn, Marcia | - |
Autor(es): dc.creator | da Costa Kami, Camila Maria | - |
Autor(es): dc.creator | Kyer, Liesa | - |
Autor(es): dc.creator | Aksakalova, Olga | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T17:22:04Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T17:22:04Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2025-04-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-12-31 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.4324/9781003447832-25 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/11449/306594 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/306594 | - |
Descrição: dc.description | Community colleges, granting two-year associate degrees and certificates, are mostly a U.S. higher education invention, while U.S. technical colleges, which also grant bachelor’s degrees, are closer in form and mission to applied science institutions in Europe and elsewhere. Other countries have created somewhat analogous structures like the Fatecs in Brazil, which usually offer three-year degree programs. | - |
Descrição: dc.description | La Salle University La Salle Netzahualcoyotl | - |
Descrição: dc.description | SUNY Cobleskill | - |
Descrição: dc.description | SUNY Broome Community College | - |
Descrição: dc.description | State University of São Paulo (UNESP) | - |
Descrição: dc.description | LaGuardia Community College City University of New York | - |
Descrição: dc.description | State University of São Paulo (UNESP) | - |
Formato: dc.format | 370-393 | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Relação: dc.relation | The Guide to COIL Virtual Exchange: Implementing, Growing, and Sustaining Collaborative Online International Learning | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Título: dc.title | COILING AT AND WITH COMMUNITY AND TECHNICAL COLLEGES | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: