Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | British Ecological Society | - |
Autor(es): dc.contributor | University of Canterbury | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.contributor | Waipapa Taumata Rau | - |
Autor(es): dc.contributor | University of Padova | - |
Autor(es): dc.contributor | University of Houston | - |
Autor(es): dc.contributor | Nature Conservation Foundation | - |
Autor(es): dc.contributor | Snow Leopard Trust | - |
Autor(es): dc.contributor | MaRS Centre | - |
Autor(es): dc.contributor | Lancaster University | - |
Autor(es): dc.creator | Groves, Lydia | - |
Autor(es): dc.creator | Gordon, Rowena | - |
Autor(es): dc.creator | Siqueira, Tadeu | - |
Autor(es): dc.creator | Macinnis-Ng, Cate | - |
Autor(es): dc.creator | Marini, Lorenzo | - |
Autor(es): dc.creator | Nuñez, Martin A. | - |
Autor(es): dc.creator | Suryawanshi, Kulbhushansingh | - |
Autor(es): dc.creator | Barlow, Jos | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T17:43:39Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T17:43:39Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2025-04-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-11-30 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.1111/1365-2664.14831 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/11449/306567 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/306567 | - |
Descrição: dc.description | Journal of Applied Ecology celebrates its 60th birthday in 2024. In this Editorial, we explore how the journal's role has changed since its launch and investigate whether the articles we publish are achieving real-world impact. We designed and ran an author survey for all authors who have published with us between 2017 and 2021. Authors were asked if their publication achieved real-world impact, and if so, how they achieved it. Forty four percent of respondents achieved real-world impact with their article, primarily citing engagement with key stakeholders as the reason for this impact. We also assessed our impact on online policy documentation, comparing this to our citations in the published scientific literature. We are the most highly cited British Ecological Society journal for policy mentions with over 2800 citations in total. We also found a weak correlation between policy citations and citations in academic literature, which highlights the fact that article with relatively few academic citations can have large real-world impact. Synthesis and applications. Whilst these results are encouraging, there are significant challenges involved in achieving and measuring impact scale. To help address some of these, we launch here a suite of new author services to help our authors achieve real-world impact with their work. This includes offering plain language summaries and the opportunity to present findings to British Ecological Society's stakeholder community. | - |
Descrição: dc.description | British Ecological Society | - |
Descrição: dc.description | School of Biological Sciences University of Canterbury | - |
Descrição: dc.description | Institute of Biosciences São Paulo State University (UNESP) | - |
Descrição: dc.description | School of Biological Sciences University of Auckland Waipapa Taumata Rau | - |
Descrição: dc.description | DAFNAE University of Padova | - |
Descrição: dc.description | Department of Biology and Biochemistry University of Houston | - |
Descrição: dc.description | Nature Conservation Foundation | - |
Descrição: dc.description | Snow Leopard Trust | - |
Descrição: dc.description | CIFAR Fellow in Future Flourishing Program MaRS Centre | - |
Descrição: dc.description | Lancaster Environment Centre Lancaster University | - |
Descrição: dc.description | Institute of Biosciences São Paulo State University (UNESP) | - |
Formato: dc.format | 2864-2872 | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Relação: dc.relation | Journal of Applied Ecology | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Palavras-chave: dc.subject | applied ecology | - |
Palavras-chave: dc.subject | behaviour | - |
Palavras-chave: dc.subject | impact | - |
Palavras-chave: dc.subject | management changes | - |
Palavras-chave: dc.subject | policy | - |
Palavras-chave: dc.subject | policy and practice | - |
Palavras-chave: dc.subject | real-world impact | - |
Título: dc.title | Sixty years of ecology with impact | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: