Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Satolo, Eduardo Guilherme | - |
Autor(es): dc.creator | Ferreira, Bruna Maria Zumkeller | - |
Autor(es): dc.creator | Mac-Lean, Priscilla Ayleen Bustos | - |
Autor(es): dc.creator | Gotardi, Juliani Elis Duarte | - |
Autor(es): dc.creator | Santos, Isabela Garcia Mendes de Araujo | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T19:29:27Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T19:29:27Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2025-04-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-03-27 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.4018/978-1-6684-5472-5.ch003 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/11449/306076 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/306076 | - |
Descrição: dc.description | In Brazil the quality required by dairy is established through regulations 76 and 77. This chapter aims to identify the technical quality requirements evaluated in the supply of raw milk by dairy companies located in the state of São Paulo. Using the voice of the customer (VOC) it is possible to identify compatible internal requirements to drive the improvement process. The results indicate the need for actions to raise awareness of the agents involved in the dairy production chain. First, the role of the dairy, in understanding that the legal parameters must be measured and controlled, given the perishability of milk. Second, producers and dairies must understand that superior milk quality results in better quality products, and to achieve this, the actions carried out on the property and evaluated parameters must be worked out through action plans. Finally, that action plans will only be successful if they are carried out in partnership with the rural producer, understanding that the gain will occur if everyone works collectively and not individually along the production chain. | - |
Descrição: dc.description | São Paulo State University | - |
Descrição: dc.description | São Paulo State University | - |
Formato: dc.format | 50-70 | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Relação: dc.relation | Cases on Managing Dairy Productive Chains | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Título: dc.title | Quality requirements assessed in the supply of raw milk by Brazilian dairy | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: